quinta-feira, 31 de maio de 2012

...todos tem sua historia de intraducao a vela...esta e' a minha!

Nao demorou para que eu quizesse fazer um veleiro para ter certeza de que era o inicio de uma historia de amor a vela. Bom, depois de feito o pequeno veleiro de 1,70m era preciso encontrar um amigo corajoso para cumprir as 20 milhas pretendidas com o pequeno barquinho. No dia marcado para a inauguracao, deixei o amigo evandro segurando a vela que estava icada enquanto eu fui buscar um alicate, derepente escutei um estrondo e quando voltei me deparei com o evandro com a mao na testa escondendo um galo gigante e que cantava de tanta dor...hehehe, nao sabia se acudia ou se rolava de tanto rir. Quando chegamos ao ponto onde iriamos colocar o barco na agua, comecaram as gozacoes: "cade a outra metade do barco?" E quando passamos por um barco de pesca, de la gritou um deles: minha cueca tem mais pano que essa vela! Depois de 6 horas de sofrimento chegamos no destino, com meu avo querendo nos rebocar ate a areia na sua canoa a remo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário