sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

...Cruzeiro em família!

... Cheguei em casa noite passada diante da decepção da desistência da minha tripulação, mas contente pelo fato de mesmo sozinho me lançar ao mar, e enquanto tomava café com minha companheira contava meus planos para a viajem e os preparativos a serem feitos no barco, quando ela me disse:

- Sabia que estou com saudades de velejar e dormir a bordo e brincar de casinha!?

Aí eu tive a idéia na hora e propus:

- Sei que agora nós temos nosso filho João com apenas 2 meses de idade, mas oque vc acha de sair-mos nós três? ...continuei, é nós podemos fazer pernas mais curtas, nosso destino final pode não ser tão longo e asssim vamos curtir em família, talvez ainda mais do que eu curtiria indo até Ilhabela!

De pronto ela aceitou, e ja estamos trabalhando juntos para deixar o barco e os equipamentos em dia para nosso mini cruzeiro em família!!!

Thaiz voltará a tripular o Tita

Margem o Rio São Francisco.

Balão do Tita aberto.

Eu e o mais novo membro da família "joão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário